Pesquisar
Close this search box.

Revista Classe A

Tupã será sede da festa de comemoração do aniversário de 7 anos da Revista Classe A

Acontece amanhã, quinta-feira, dia 12. Desde os preparativos, evento já movimenta a cidade e promete reunir 500 pessoas em uma super produção exclusiva para quem é Classe A.

Sobre a Revista Classe A

A Revista Classe A é um produto do Grupo Pensare de Comunicação. Uma revista completa, com conteúdos dos mais diversos temas, que se tornou a principal publicação da Nova Alta Paulista, em circulação, leitores e preferência dos anunciantes.

Conheça os detalhes que fazem da Classe A, a Revista mais influente da Nova Alta Paulista

A Classe A é uma revista de variedades completa, recheada com excelentes conteúdos dos mais diversos temas como saúdemodabelezacasa e construçãoturismo e muito mais. Isso faz da publicação um prato cheio para empresas de todos os portes e segmentos divulgarem suas marcas, produtos e serviços.

Faça como centenas de empresas, profissionais liberais e prestadores de serviço e aproveite para divulgar o seu trabalho na próxima edição da revista mais influente da Nova Alta Paulista.

Os três pilares que alicerçam e sustentam a essência da Revista Classe A

Se tivéssemos que resumir o objetivo de todos os esforços da Revista Classe A em apenas uma palavra, seria “qualidade”.

Todo o conteúdo oferecido através da Revista Classe A está bem alicerçado em três importantes pilares: qualidade editorial, qualidade gráfica e qualidade em resultados para os parceiros.

A busca implacável por qualidade faz com que a Revista Classe A seja amplamente reconhecida como o veículo de comunicação mais influente da região da Nova Alta Paulista, capaz de unir múltiplos temas de interesse comum, desde moda e gastronomia, até incríveis histórias de respeitadas personalidades nacionais e regionais.

O resultado não poderia ser outro: uma publicação que atrai, cada vez mais, leitores de bom gosto e anunciantes exigentes, que buscam por conteúdos e resultados de alto quilate.

LEITORES DE BOM GOSTO

A Classe A é uma revista para leitores de bom gosto, que buscam qualidade. Por isso, une múltiplos temas de interesse comum, desde moda e gastronomia, até incríveis histórias de respeitadas personalidades nacionais e regionais.

ANUNCIANTES EXIGENTES

A Classe A é a revista mais influente da Nova Alta Paulista e alcança milhares de leitores a cada nova edição, fazendo com que anunciantes atinjam de uma só vez um público seleto de diversas cidades.

LOCALIZAÇÃO

A sede da Revista está localizada na cidade de Osvaldo Cruz/SP, um centro estratégico com acesso rápido às principais cidades da Nova Alta Paulista abrangidas pela publicação.

Endereço: Av. Max Wirth, 507 – Osvaldo Cruz/SP
Telefone: (18) 3528 – 6953

Conheça a Equipe responsável por tudo isso:

Para mais informações ou contato acesse aqui o site da REVISTA CLASSE A

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.