Pesquisar
Close this search box.

Acidente gravíssimo deixa carro carbonizado com duas vítimas fatais próximo a Parapuã

No início desta quinta-feira (12) um grave acidente foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Iacri e Parapuã, já no município de Parapuã.

Um veículo Volkswagen Fusca, placa de Lucélia colidiu frontalmente com um Chevrolet Ônix, placa de Belo Horizonte, porém os ocupantes do veículo são moradores de Tupã.

No Fusca, motorista e passageiro foram carbonizados, vindo a óbito. No Ônix havia três pessoas, aparentemente vítimas com ferimentos leves, foram socorridos para Santa Casa, uma pelo Corpo de Bombeiros de Tupã e duas em carros de familiares.

Compareceram ao local para registro da ocorrência os Policiais Militares Rodoviários Cabo Lopes e Cabo Robson e apoio a Polícia Militar, com Sargento Dias, Cabo Bruno, de Tupã, Cabo Tosqui e Cabo Ruiz, de Iacri.

Atualização

Segundo o Delegado de Polícia Doutor José Luís Junqueira que acompanha o caso, as duas pessoas que estavam no fusca e morreram no local são S.M. de 39 anos, homem, e S.C.P de 46 anos de idade, mulher. Ambos moravam juntos em um sítio de Osvaldo Cruz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.