Pesquisar
Close this search box.

Parceria entre Secretaria de Educação e CPP amplia opções de lazer para professores da rede municipal

O prefeito Caio Aoqui sancionou na tarde de ontem a lei que autoriza a celebração de convênio com o Centro do Professorado Paulista (CPP). Com isso, os professores da Rede Municipal de Ensino poderão se associar ao clube mantido pela entidade, aumentando as opções de lazer destes profissionais. O convênio foi viabilizado com intermediação do vereador Alexandre Scombatti, que, desde o início do mandato, trabalha para valorizar a categoria.

“Um dos focos de nossa atividade parlamentar é trabalhar para elevar ainda mais os padrões da educação em Tupã. E isso passa pela valorização do magistério. Com a possibilidade de convênio, os professores da rede municipal poderão, a partir de agora, freqüentar as dependências sociais do clube do CPP, que é um dos melhores da cidade, repleto de opções de lazer como piscinas, academia, sauna, espaço para festas, quadra esportiva e colônia de férias em cidades serranas e do litoral”, destacou Scombatti.

O vereador elogiou ainda a atuação das secretarias de Educação e de Negócios Jurídicos que, por determinação do prefeito Caio Aoqui, trabalharam intensamente para viabilizar a parceria. “Os secretários Valdir Berti e João José Pinto foram muito eficientes e tornaram possível este projeto”, enalteceu o vereador.

O diretor da sede regional do CPP, professor Sílvio dos Santos Martins, explicou que, com a celebração do convênio, os professores da rede municipal terão acesso a toda estrutura, que antes era oferecida apenas aos profissionais da rede estadual. “Nossa entidade é focada na valorização do magistério, e a celebração deste convênio reforça esta ideia”, afirmou.

Para o prefeito Caio Aoqui, a parceria permitirá um aumento na opções de atividade recreativas, esportivas e culturais aos profissionais do magistério municipal. “Temos uma política de valorização da categoria e a celebração deste convênio é parte deste trabalho”, concluiu.

O Clube conta com três piscinas (uma infantil, uma de biribol e outra semiolímpica); sauna; ginásio de esportes; quadra; dois salões de festas (um climatizado); cantina; área para churrasco e videoteca com mais de 6 mil títulos.

Centro do Professorado Paulista de Tupã
Direção: Silvio dos Santos Martins
Endereço: Rua São José, 601, Parque Universitário
Telefone: (14) 3496-3235
E-mail: tupa@cpp.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.