Pesquisar
Close this search box.

Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD – em Bastos

Leão Daren

A Formatura ocorreu no Anfiteatro de Bastos e contou com mais de 300 crianças, em dois dias muito especiais que com certeza ficará para sempre na memória e fará a diferença no futuro dos nossos jovens.

Os alunos fizeram o juramento de colocar em prática todas as lições aprendidas no PROERD, esse belo trabalho realizado pela Polícia Militar em conjunto com as escolas, que tem por objetivo o desenvolvimento do conteúdo de maneira lúdica e divertida, trabalhando noções de cidadania, técnicas para resistir às pressões dos “amigos”, contra o uso de drogas e a prática de violência, maneiras de se lidar com o estresse, técnicas de relaxamento, bem como o incentivo ao amor próprio, fortalecendo assim a personalidade da criança, para criar um futuro melhor.

Como sempre as crianças estavam empolgadas em receber o diploma de aproveitamento do curso e conhecer pessoalmente o Daren, um leão muito carismático e mascote do projeto.

Um agradecimento especial aos colaboradores, Flávio Maximo, que foi o orador, ao DJ Bruno Balbo e MG Fotografia.

Participaram os Policiais Militares 1º Tenente Lisboa, Comandante do 3º Pelotão de Bastos, o 1º Sargento Vanderlei Dias, Cabo Mateus Yaegashi, Instrutor do Proerd e o Cabo Tosqui Jr., que interpreta o Mascote, Leão Daren. Parabéns pela dedicação e iniciativa!

Veja as fotos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.