Traficantes mandam vídeo em redes sociais informando que venderiam drogas em festa e são presos pela Polícia em Tupã

Durante a noite de sexta-feira (6) a Polícia Militar de Tupã recebeu informações dos Policiais da cidade de Osvaldo Cruz sobre um vídeo que estava circulando nas redes sociais, onde o indivíduo R. C. de O., morador daquela cidade, informando que estava embalando maconha para ser vendida em uma festa e que quem tivesse interesse era só procurá-lo.

As informações ainda davam conta que R. estava em um sobrado localizado na rua Caetés, em Tupã, junto com o comparsa L. V. de O., que reside no endereço citado.

A Polícia adentrou no imóvel, que estava abandonado e na parte dos fundos visualizou outro sobrado com os meliantes e o momento que R. C. de O. arremessou uma sacola amarela no telhado.

Eles foram prontamente abordados e durante revista, no quarto sobre uma cômoda foi encontrado uma vasilha plástica com vários tabletes de maconha e dentro da carteira de L. a quantia de R$2.500 reais em dinheiro. Na sacola plástica arremessada por R. havia um tijolo de maconha.

Diante dos fatos L. e R. foram conduzidos juntamente com a droga e dinheiro apreendido à Central de Polícia Judiciária onde foram autuados em flagrante por Tráfico e serão encaminhados para audiência de custódia.

Parabéns aos Policiais Militares da Força Tática Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Luciano que atenderam a ocorrência com apoio do 1º Sargento Moreno, Cabo Urias, 1°Sgt Rogério e Soldado Barbosa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.