Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar atende duas ocorrências de violência contra mulher no dia 25

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar de Tupã na manhã de segunda-feira, dia 25, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as mulheres

A primeira ocorrência foi às 09:50h na Rua Alameda do Carmo, no Parque Guaianazes. Os Policiais foram solicitados via COPOM para atender a ocorrência de violência doméstica, a vítima informou que ao acordar surpreendeu seu ex-amásio no interior da residência.

Como não estão mais convivendo na mesma casa, a mulher mandou que o homem fosse embora, momento que o indivíduo começou a discutir.  

A vítima declarou ter sido agredida com socos e empurrões. O agressor deixou a residência levando consigo um botijão de gás.

A Equipe Policial realizou diligências pela região e o agressor, de 31 anos, iniciais D.V.R. foi abordado e detido a algumas quadras da residência carregando o botijão.

Para a Polícia Militar o agressor declarou que se desentendeu com a vítima e que levaria o botijão para trocar por drogas. O objeto e os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária onde a Delegada Doutora Cristiane Camargo Braga ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica.

Segunda ocorrência

A outra ocorrência foi atendida às 09:30h na Rua Chavantes, centro de Tupã.  Os envolvidos neste caso são, uma mulher B. V. R. M. de 21 anos e o homem, J.G., de 53 anos de idade.

Ao chegar no local dos fatos foi constatado que alguns utensílios da casa estavam quebrados e ambas as partes com pequenas escoriações pelo corpo, resultado de agressões mútuas por motivos que serão melhores esclarecidos.  

O homem apresentava arranhões no rosto e a mulher vermelhidão no braço esquerdo. A mulher foi conduzida pela guarnição a Central de Polícia Judiciária para demais providências. O homem também compareceu a CPJ.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.