Pesquisar
Close this search box.

Elas fazem o bem

Desfile beneficente em prol do Cervida terá looks Maira Ponce, sapatos Arezzo e produção de Marô Viana

Com a chegada do fim do ano, instituições de caridade e assistencias filantrópicas veem seus estoques de alimentos se esgotarem, devido ao aumento da demanda de necessitados nesse período.

E pensando nessa questão, algumas empresárias e produtores de eventos se juntaram para fazer o bem no dia 3 de Dezembro às 20:00h no Estação Bar e Pub.

Elas fazem o bem, será um desfile com roupas e acessórios Maira Ponce, sapatos AREZZO que vestirá modelos de Tupã e região com produção de Marô Viana. 

A assessoria de imprensa ficará a cargo da jornalista Ailime Piva.

O evento contará com a presença do modelo internacional, Heberto Rodrigues que cumpre temporada na Espanha e desembarcará no Brasil direto para fazer presença VIP na noite filantrópica.

As modelos que passarão pela passarela doaram seus cachês em prol da instituição beneficiada. A música ficará por conta do DJ Sato e algumas surpresas acontecerão durante a animada noite.

Para assistir o desfile é necessário contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto açúcar e sal. Toda arrecadação será destina ao CERVIDA de Tupã.

O portal Tupãense Notícias patrocina o evento ao lado das rádios Tupã FM 97,7, Nova Tupa 100,3 FM, Larissa Cambauva – Arte em Balões, Mansão Noivas e Festas, Gi Cerimonialista, Altair Rodrigues Fotógrafo, Estação Bar e Pub, Gabriela Bagagi MakeUp e Gráfica Ipiranga.

Reserve já sua mesa convites limitados: (14) 99747-0674

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.