Tráfico de drogas “drive thru” é fechado pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Tupã realiza intenso trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade e durante patrulhamento preventivo na data de hoje (17) as 2h da madrugada, pelo Bairro Jamil Dualib os Policiais avistaram um veículo branco parado próximo ao cruzamento das Rua José Waldery Pires com Avenida Idenolphi Semeghini, com um indivíduo parado ao lado do carro.

local

O veículo saiu ao perceber a presença da viatura, ficando apenas o indivíduo que estava fora do automóvel, sua atitude era como se ele estivesse ali “trabalhando” em uma espécie de “drive thru”, onde as pessoas são atendidas sem precisar sair de seus veículos.

O mesmo foi prontamente abordado e localizado em seu poder 16 porções de crack e 2 de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

Durante a identificação do traficante foi constatado que o mesmo era menor de idade, ele foi apreendido e conduzido junto com os entorpecentes para a Central de Polícia Judiciária, acompanhado de sua tia.

Capa: imagem ilustrativa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.