Pesquisar
Close this search box.

Tendência Verão 2020: Cropped com mangas bufantes

Hoje vou falar um pouquinho da tendência verão 2019/2020 as mangas bufantes; sim elas voltaram com tudo e já estão entre as trends mais fortes do momento. Em vários desfiles podemos ver o estilo, cada vez mais as influencers vem postando looks e mais looks nesse modelo.

Meninas não tem peça mais a cara do verão internacional e consequentemente o nosso que vem logo em seguida do que o cropped com mangas bufante, bem feminino, retrô e a cara da próxima estação!

Aposte sem medo, não tem erro.

Vale para tops mais casuais do dia a dia, blusas de tecidos nobres, camisas sociais, top de um ombro só, entre várias outras opções.

Pra acertar ainda mais na produção, capriche na definição da silhueta, com a cintura bem marcada ou a parte de baixo mais justa, para trazer o equilíbrio com o volume extra das mangas.

Quer inspiração?

 (14) 3491-3644

https://instagram.com/mairaponceacessorios?igshid=6hws1t4sdhmc

Espero que tenham gostado dos looks inspiração! tenham um abençoado e maravilhoso final de semana!!

Até semana que vem! Beeijooos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.