Pesquisar
Close this search box.

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza neste sábado Dia de Ação Social

Evento oferecerá diversos serviços gratuitos à comunidade

Em comemoração aos seus 68 anos, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Tupã realizará neste sábado, dia 16, das 8 às 17 horas, em sua sede, localizada na Rua Brasil, 1.130, o Dia de Ação Social. O evento oferecerá gratuitamente cortes de cabelo, aferição da pressão arterial, orientação jurídica, cadastramento biométrico, brinquedos e praça de alimentação, além da presença especial do ônibus do Projeto Lucas, com atendimento odontológico a toda a população. Todas as atividades oferecidas são gratuitas.

Fundada nos Estados Unidos pela evangelista Aime Semple Macpherson, a Igreja Quadrangular avançou as fronteiras evangelizando em diversos países. No Brasil, a igreja chegou no dia 15 de novembro de 1951, por intermédio do evangelista norte-americano missionário Harold Willhians. Em Tupã, a Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada pelo pastor Guilherme Rodrigues de Campos no dia 17 de setembro de 1958.  Na época, os cultos eram realizados em tendas onde rapidamente alcançou grande multidão que se reunia para ouvir a mensagem de Deus. Hoje, a denominação conta com cinco templos na cidade.

“É uma data importante para nós, pois marca a chegada da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil. Por isso, queremos oferecer a toda população de Tupã um presente muito especial: o grande Dia de Ação Social. Convidamos todos os tupãenses a participarem desse dia tão especial”, disse o Reverendo Pastor Valter de Souza, superintende e conselheiro da Igreja do Evangelho Quadrangular em Tupã.

O vereador Eliézer de Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Tupã e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Parque Ipiranga, destacou que o Dia de Ação Social é resultado da união da igreja com o poder público e a iniciativa privada. “Esse evento conta com o apoio de muitos parceiros e oferecerá diversos serviços a nossa comunidade”, disse.

            Para realizar o Dia de Ação Social, a Igreja do Evangelho Quadrangular contará com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Saúde que irá aferir a pressão arterial do público, além de outras atividades.

Já o Cartório Eleitoral de Tupã fará o cadastramento biométrico. Os interessados deverão apresentar o documento oficial com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor.

A 34ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) oferecerá gratuitamente orientação jurídica a toda população.

Segundo o reverendo Valter de Souza, o ônibus do Projeto Lucas estará presente no Dia da Ação Social, oferecendo gratuitamente atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos. “O ônibus é todo equipado com consultório odontológico para atender a população”, informou.

Outra importante atração será os diversos brinquedos para as crianças. Haverá praça de alimentação. “Esperamos nossa comunidade para esse dia tão especial. Estamos preparando uma grande festa para comemorar os 68 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil. Você e sua família são os nossos convidados”, disse o reverendo Valter.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.