Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil esclarece furtos na cidade de Bastos

Após a execução de diversas diligências os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos esclareceram a autoria de dois crimes de furto praticados na cidade no final do mês passado.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que as diligências foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

O primeiro foi a subtração de um telefone celular, ocorrida quando a vítima estava com amigos no local conhecido como Riozinho da Mogiana.

O autor do crime foi um adolescente de 14 anos de idade e o aparelho já foi restituído à vítima.

A outra subtração foi de uma furadeira elétrica que estava em uma obra no Jardim Laranjeira.

O crime foi praticado por F.L.C., 42 anos, desocupado, bastante conhecido dos meios policiais, que registra 21 (vinte e um) antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesões corporais, furto, roubo e porte de drogas.

Será processado por mais esse crime de furto e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 4 (quatro) anos, além da multa.  

Além da dedicação, comprometimento e eficiência dos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos, o Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou a participação da comunidade no fornecimento de imagens captadas por câmeras instaladas nas residências, que tem contribuído sobremaneira para o trabalho da Polícia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.