Pesquisar
Close this search box.

‘Mega Final Estadual – Som, Tuning e Rebaixados’ será neste domingo

Objetivo é proporcionar lazer e entretenimento a todos os apaixonados por carros

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria de Cultura, apoia a “Mega Final Estadual – Som, Tuning e Rebaixados”, uma realização da MP Eventos. O encontro ocorre hoje, domingo, 10 de novembro, das 10 às 20 horas, no Recinto da Exapit.

De acordo com a organização do evento, é proibida a entrada de bebidas, alimentos e motos no recinto. No local, haverá praça de alimentação e segurança da Polícia Militar.

O valor para entrada de cada carro será de R$ 15,00, e cada pessoa deve levar 1 kg de alimento, que será destinado a uma entidade do município.

De acordo com o organizador do evento, Wilson Junior, o objetivo é proporcionar momentos de lazer e entretenimento a todos os participantes apaixonados por carros e som automotivo.

“Este é um evento de nível regional, devido sua grande extensão. Além do apoio da prefeitura, nós temos mais de 25 apoiadores e patrocinadores, que sem eles, este evento não seria realizado. Convido a todos para participar. Agite sua equipe e participe do evento”, convidou.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, destacou que eventos como este fomentam o turismo local, pois grande público da região prestigia estes encontros. “É de grande importância realizar eventos como este, pois agrada e reúne o público de nosso município e de toda a região, principalmente os jovens, tendo em vista que grande parte são apaixonados por carros rebaixados, campeonatos e sons. Parabéns aos organizadores”, parabenizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.