Nota Oficial da Prefeitura sobre bebê que teve fratura em creche

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que já adotou medidas necessárias para apurar o incidente registrado na tarde última sexta-feira (1º) envolvendo uma criança de 9 meses, atendida na creche escola “Almerinda Ramos de Souza Leão”, no Jardim Santa Adélia.

Segundo as informações, o bebê estava sentado no colchão quando outra criança de pouco mais idade esbarrou nela, pois nessa faixa etária as crianças estão aprendendo a andar. A criança menor se desequilibrou e caiu de mau jeito em cima do próprio braço.

A equipe da creche entrou em contato com os responsáveis pela criança, que foram até o local e em seguida encaminharam o bebê ao pronto socorro da Santa Casa. A criança foi submetida à radiografia, que confirmou fratura no ombro.

Na manhã desta segunda-feira a equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve na Creche Escola para elucidar os fatos com os funcionários e a mãe da criança, colocando-se à disposição para o que se fizer necessário.

Reitera-se que a todo o momento a direção da Creche Escola entrou em contato com os responsáveis para saber informações sobre a criança e que nesta segunda-feira ela já retornou à creche para seu atendimento normal.

Orientações específicas também foram repassadas às Auxiliares de Desenvolvimento Infantil para com os cuidados necessários enquanto estiver em processo de recuperação.  A Prefeitura lamenta o fato e informa que continua prestando todo apoio e acompanhamento necessários aos pais.     

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.