Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para curso rápido de enfeites natalinos estão abertas

Curso será de 18 a 22 de novembro, das 7h30 às 11h, na Escola Profissionalizante

Nesta semana, a Escola Profissionalizante, mantida pela Prefeitura de Tupã, abriu as inscrições para o curso rápido de enfeites de natal. Os interessados podem se inscrever na sede da Escola, localizada na rua Brasil, nº 436.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, o curso possui uma taxa simbólica no valor de R$ 50 e o RG é o único documento necessário para efetuar a inscrição.

“Os interessados em participar do curso rápido devem buscar a Escola Profissionalizante para efetuar a inscrição. Mais informações sobre a lista de materiais necessários podem ser obtidas na própria escola, ou pelo telefone (14) 3441-2733”, informa.

Patrícia destaca que o curso ocorrerá de 18 a 22 de novembro, das 7h30 às 11h, na própria escola. “O curso rápido terá a duração de uma semana e os participantes vão aprender cinco tipos diferentes de enfeites natalinos. Na escola, os interessados poderão ver amostras dos enfeites que serão confeccionados durante as aulas”, disse.

Ela acrescenta que a atividade é uma forma confeccionar os próprios enfeites de natal, resgatar o espirito natalino e fomentar o artesanato no município. “Confeccionar os próprios enfeites de natal é uma forma de resgatar o espirito natalino, que muitas vezes se perde durante o ano. Além disso, a atividade fomenta o artesanato no município, uma vez que com os conteúdos aprendidos, os participantes podem revender suas criações e gerar renda”, ressalta.

A secretária de Assistência Social também convidou a população para participar desta atividade. “Faltam menos de dois meses para o natal e os enfeites com certeza ficarão lindos nas árvores de natal dos nossos munícipes. Gostaria de convidar a todos para participarem desta atividade”, convidou.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.