Pesquisar
Close this search box.

FORTES CHUVAS E OS ESTRAGOS CAUSADOS EM MARÍLIA NA TARDE DE HOJE

A Prefeitura de Marília através da Defesa Civil informa que na tarde dessa terça-feira, dia 5, Marília foi atingida por uma forte chuva acompanhada de ventania. A mesma durou cerca de duas horas e até o momento dois prédios públicos foram afetados.

O primeiro foi a FUMARES (Fundação Mariliense de Recuperação Social) (seguem fotos) com o destelhamento de parte do escritório do local e uma oficina. O segundo foi a sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Santa Antonieta na Zona Norte com o levantamento de algumas telhas. Ambos os casos sem ferimento de servidores ou munícipes.

Já em outro caso, a queda de uma árvore em cima de uma casa foi registrada na Av. Salvador Salgueiro na Zona Norte. A Defesa Civil está no local nesse momento e constatou o destelhamento de parte da mesma. A família foi orientada e convidada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para ficar temporariamente na Casa Cidadã, porém, até o momento não aceitaram e vão se abrigar na casa de vizinhos.

Boletim emitido às 18h07.

Diretoria de Divulgação e Comunicação da Prefeitura de Marília.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.