Pesquisar
Close this search box.

Família tupãense tem casa em construção destruída por tempestade e pede ajuda para concretizar sonho

O casal Dáfilei Oliveira Santos Souza (diarista) e Jonathan Alan Furtado de Souza (pedreiro) são casados há 8 anos e tem 2 filhos, Isaac de 7 anos e Hillary de 4 anos.

A diarista e o pedreiro sempre pagaram aluguel e no final do ano de 2018 com muito esforço e economia conseguiram comprar um terreno parcelado. No final do último mês de setembro começaram a construção da casa tão sonhada.

Mas os planos do casal foram interrompidos pela tempestade que castigou a cidade de Tupã no dia 21 de outubro, os ventos e as chuvas fortes derrubaram todo o trabalho de um mês de intensa dedicação.

O casal trabalhou sozinho na construção da casa desde o alicerce até a altura em que estava no dia que foi derrubada. “Estávamos trabalhando de domingo a domingo, teve dias que saímos de lá meia-noite, pois morávamos de favor e precisávamos sair da casa”, disse Dáfilei.

Alguns dos materiais usados na obra foram pagos à vista e outros parcelados e agora o casal não tem condições de comprar tudo novamente, pois ainda precisam pagar o material comprado.

Hoje estão morando de favor na casa do pai do Jonathan.

Para recomeçar a obra eles contam com a ajuda da população tupãense e pedem para quem puder doar; blocos, cal, areia fina, parte elétrica, hidráulica, entre outros itens necessários para a construção de uma casa.

Quem puder contribuir entre em contato pelo telefone: (18) 99775-5641.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.