Pesquisar
Close this search box.

Atletas tupãenses recebem troféu da Federação Aquática Paulista

Equipe da APAN participará Liga Paulista de Natação de Presidente Prudente neste sábado (9)     

No último sábado, dia 26, na Arena BBA, localizada na cidade de Bauru, os atletas Emily Kaylane e João Gabriel, da Associação de Pais e Amigos da Natação (APAN) de Tupã, comandada pelo professor Marcelo Mazaro – “Tubarão”, receberam troféus referentes às conquistas no Campeonato de Vinculados da Federação Aquática Paulista.

Tubarão destacou que Emily Kaylane dos Santos Vasconcelos é campeã Paulista 2019 na categoria Juvenil II, e João Gabriel Fernandes Tiardelli é campeão Paulista na categoria Junior I. “No sábado, nossos atletas conquistaram um troféu pelos números de pontos adquiridos durante todas as competições que participaram dentro deste campeonato na temporada de 2019. Este é mais um grande triunfo na carreira dos jovens atletas”, disse.

O técnico destacou que a equipe também contou com o apoio e treinamento do professor Bruno Luiz. “Realizamos uma união de esforços para dar o melhor treinamento aos esportistas. Estamos muito contentes em ver esses atletas atingirem seus objetivos e acredito que em 2020 novos nomes estarão na relação dos melhores de nossa equipe”, afirmou.

Ele também agradeceu o incentivo de todos durante a temporada de 2019. “Agradeço ao prefeito Caio Aoqui, secretário municipal de Esportes – Marco Pinheiro, secretário municipal de Educação – professor Valdir Berti, deputado federal Luiz Carlos Motta, vereador Alexandre Scombatti e aos pais e patrocinadores dos atletas, por todo o incentivo durante a temporada de 2019”, agradeceu.

Para o secretário municipal de Esportes e Recreação, Marco Pinheiro, incentivar os atletas é essencial para fomentar a natação no município. “Fico contente em ver os atletas tupãenses se destacando cada vez mais nos esportes. Incentivar a natação é extremamente importante para estimular a prática da modalidade e para o crescimento de nossos atletas”, enfatizou.

Já o prefeito Caio Aoqui parabenizou aos atletas pelo troféu e ressaltou que é fundamental estimular os atletas a continuarem no esporte. “A natação é um esporte que faz bem para o corpo e mente, e incentivar os atletas a continuarem na prática é essencial para o crescimento da modalidade no município. Gostaria de parabenizar aos técnicos Tubarão e Bruno, ao secretário Marco Pinheiro e também aos atletas Emily e João pela conquista”, parabenizou.

Próximas competições

Neste sábado (9), a equipe da APAN participará da 9ª etapa da Liga Paulista de Natação de Presidente Prudente com mais de 50 atletas masculinos e femininos. O técnico Tubarão ressaltou que diversos atletas disputarão os títulos individuais na competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.