DISE TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO

No final da noite desta sexta-feira (1), a Polícia Civil, através da DISE, conseguiu prender mais um traficante.

Os Policiais Civis receberam informação de que um investigado pela especializada iria fazer a entrega de drogas para um usuário, inclusive conseguiram identificar onde seria feita esta entrega.

Assim, os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos, de forma que no momento em que estava sendo feita a negociação, usuário e traficantes foram abordados.

Em poder do usuário foi apreendida R$ 70,00 em papel moeda, que seria utilizada para pagar o traficante, enquanto que em poder do entregador, de 44 anos de idade, foram apreendidas duas porções de cocaína.

Em continuidade, os policiais foram até à residência do traficante, onde apreenderam mais uma porção de maconha e um pino vazio, próprio para embalar a droga.

O entregador foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia na manhã deste sábado.

A ação contou com a participação dos policiais civis lotados na DISE, sob coordenação do Doutor Flávio Delgado de Melo, o qual, mais uma vez, enalteceu o profissionalismo e dedicação de cada policial envolvido na prisão de mais um traficante de drogas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.