Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso com maconha e cocaína na Vicinal Bastos/Iacri

A Polícia Militar através das informações que recebe faz todo um trabalho de inteligência para atuar da maneira mais eficiente possível e durante patrulhamentos realizados as Equipes Policiais estão sempre alerta, coibindo e averiguando essas denúncias.

E na quinta-feira (31) Policiais Militares possuíam a informação de que um indivíduo com um veículo branco estaria levando drogas para vender em boates na cidade de Iacri, com base nessas denúncias estavam efetuando rondas pela vicinal Bastos/Iacri.

Em certo momento a Equipe Policial avistou um veículo importado, modelo Mazda, cor branca, placas de Iacri, mesmas características do veículo denunciado e efetuou a abordagem. Dentro do automóvel foram encontrados dois tabletes de maconha, seis porções menores de maconha e um invólucro com cocaína, mais a quantia de R$642,45 em dinheiro.

Ao ser questionado o indivíduo admitiu a prática do tráfico de entorpecentes e confessou que em sua residência havia mais drogas, em diligência até o local foi localizado mais dezoito invólucros de cocaína, escondidos dentro de uma caixa de som.

Diante de todos os fatos foi dado voz de prisão em flagrante para o traficante e conduzido para o Plantão de Polícia, onde o Delegado Responsável ratificou a prisão.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Morine e Cabo Edson com apoio do Sargento Henrique, Cabo Polato, Cabo Rodrigues e Soldado Julio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.