Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.
O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.
C.A.C., 36 anos, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 7 (sete) meses de detenção em regime semiaberto, referente a um crime de condução de veículo automotor sob efeito de álcool, praticado em Bastos em 2014.
P.S.S., 35 anos, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
C.A.C. e P.S.S. foram recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardarão transferência para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento da reprimenda imposta.
A.B.M., 23 anos, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 9 (nove) meses de detenção em regime aberto, referente aos crimes de lesões corporais e desacato praticados em Flórida Paulista em 2016.
A.B.M. foi apresentado no Foro de Bastos para Audiência Admonitória oportunidade em que foi orientado sobre as condições a que estará submetido durante o período assinalado na sentença.