Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Bastos cumpre Mandados de Prisão

Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

 C.A.C., 36 anos, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 7 (sete) meses de detenção em regime semiaberto, referente a um crime de condução de veículo automotor sob efeito de álcool, praticado em Bastos em 2014.

P.S.S., 35 anos, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.

C.A.C. e P.S.S. foram recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardarão transferência para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento da reprimenda imposta.

A.B.M., 23 anos, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 9 (nove) meses de detenção em regime aberto, referente aos crimes de lesões corporais e desacato praticados em Flórida Paulista em 2016.

A.B.M. foi apresentado no Foro de Bastos para Audiência Admonitória oportunidade em que foi orientado sobre as condições a que estará submetido durante o período assinalado na sentença.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.