Pesquisar
Close this search box.

PAT oferece 19 vagas de emprego para esta semana

Interessados devem buscar o órgão, localizada na Avenida Tapuias, nº 907

Nesta semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), mantido pela Prefeitura de Tupã, oferece mais 19 vagas em diversas áreas de interesse. Os interessados devem buscar a sede do órgão, localizada na Avenida Tapuias, nº 907.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, o candidato interessado em alguma das vagas deve apresentar RG, CPF, uma foto 3×4, carteira de trabalho e um currículo atualizado.

“O candidato deve pensar sobre sua apresentação profissional e que o currículo é a porta de entrada para o emprego desejado. Por isso, preparem o currículo com muita atenção e levem até o PAT, indicando a vaga de interesse”, informou.

Shigueru acrescentou que a economia é fomentada a partir da oferta de empregos para a população e suporte para os empresários. Ele também destacou a importância do fomento a economia local.

“Quanto mais atividade comercial, maior é o fortalecimento da economia local. O PAT tem exatamente este objetivo de fomentar o desenvolvimento do município através da oferta de vagas para a população. Quanto mais pessoas empregadas, mais a economia gira, tornando possível diversas melhorias para a qualidade de vida na cidade”, concluiu.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior ainda convidou a população para conhecer os serviços oferecidos através do PAT. “Muitas das vezes, as pessoas sabem sobre os serviços, mas desconhecem o funcionamento do local. Por isso, gostaria de convidar os munícipes para conhecerem a sede do PAT. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (14) 3496-4038, (14) 3496-4605 ou ainda (14) 3496-4655”, concluiu.

Confira as vagas

VAGAS DO PAT
QUANTVAGA REQUISITO
01 Soldador Masculino, com ensino médio, com experiência em solda tig e mig e elétrica
01         Motorista (Cat. E) Acima de 25 anos, com curso de operador de guindaste hidráulico articular, segundo grau completo, boa caligrafia, boa dicção, disponibilidade para viagem. (currículo c/ foto)
01 Operador de corte e dobra Experiência, sexo masculino, ensino médio completo
01 Operador de serra Experiência, sexo masculino, ensino médio completo
01 Operador de guilhotina Experiência, sexo masculino, ensino médio completo
01 Farmacêutico Graduação completa em farmácia e CRF ativo; Ter disponibilidade de horário; Início imediato.  
01 Dentista protesista Pós-graduação em prótese dentária, agilidade, relacionamento interpessoal, ter disponibilidade de horários, experiência em próteses dentárias. Residir em tupã
01 Montador industrial Masculino, com experiência
01 Açougueiro Experiência, sexo masculino.
01 Gerente comercial Pode ser administração, ciências contábeis ou economia, com um perfil comercial.
01 Gerente de loja Feminino, acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em gerência.
01 Analista de projetos pleno – elétrica Ensino técnico concluído em eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica, mecatrônica ou eletromecânica. Pacote office intermediário. Auto CAD 2d. Conhecimento em softwares de desenvolvimento em comandos elétricos. CNH B. Proatividade. Organização. Dinamismo. Comprometimento. Inglês e espanhol nível básico.
01 Vendedor externo com experiência no varejo de alimentos Residir em tupã. Veículo próprio (carro). Conhecimento nos clientes da região. Ensino médio completo, melhor se ainda se for superior. Conhecimento em informática. Boa comunicação.
05 Maquinas agrícolas Experiência em maquinas agrícolas.
01 Auxiliar de serviços gerais / embalagem Rotinas de digitação, e-mails, arquivos, atender telefone, atendimentos á clientes online, mínimo segundo grau, idade 25 a 28 anos e residir em tupã de segunda a sexta

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.