Polícia Militar prende traficante de crack em Tupã

Neste domingo (27), na esquina da Rua São João com Rua São José, uma Equipe Policial se deparou com Gago, indivíduo conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com entorpecentes.

Ao avistar a viatura o indivíduo tentou esconder uma pedra bruta de crack no pneu de um veículo estacionado e correr, porém foi detido e abordado pelos Policiais.

Com apoio de outras Equipes foi realizado buscas também em sua residência. No seu quarto foi localizado outra pedra generosa de crack dentro de uma caixa de celular em um guarda-roupas e R$420 reais em dinheiro trocado.

E. E. de S. J recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e oi encaminhado junto com as drogas e o dinheiro para a CPJ, onde ficou à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência Soldado Alan, Soldado Mariotti, 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, 1º Sargento Silas, Cabo Glaucimir, Soldado Martiniano, Cabo Marcio e Soldado Dutra.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.