Pesquisar
Close this search box.

Após roubo em Bilac, Policiais Militares de Queiroz recuperam bens furtados

Devido aos recentes casos de furtos em propriedades rurais na Região de Tupã, a Polícia Militar tem intensificado as patrulhas para coibir esse tipo de crime e na madrugada de hoje (26) por volta de 1h avistaram um caminhão suspeito que transportava dois tratores.

Durante a abordagem o condutor demonstrou grande nervosismo e informações desencontradas, motivando uma revista detalhada onde foi encontrado no caminhão bloqueadores de sinal de GPS.

Diante de todos esses indícios e percebendo que não conseguiria ludibriar os Policiais, o meliante confessou que os tratores transportados eram produto de roubo recente na cidade de Bilac.

Feito contato com os Policiais Militares Sargento Bernardes e Cabo Garcia, de Bilac, os mesmos informaram que 4 indivíduos armados invadiram uma propriedade rural e roubaram os tratores da propriedade. Os celulares das vítimas também foram roubados e elas trancadas na casa do caseiro. As vítimas ainda estavam na Delegacia e de pronto, por foto reconheceram seus bens patrimoniais. Elas se deslocaram para a cidade de Queiroz reaver os seus pertences.

O Delegado de Plantão, Doutor Welington Ubiratã ratificou a prisão do indivíduo, M. A. de L. F., que vai responder pelo crime de receptação. 

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares de Queiroz Cabo Da Cruz e Soldado James.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.