Assassino é condenado a 35 anos de prisão

Aconteceu ontem (24), no Fórum de Bastos, o julgamento do autor do homicídio praticado contra Elisangela Aparecida Dias Rodrigues.

Pela prática dos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto, o mesmo foi condenado a 35 anos e 8 meses de prisão. 

Vamos destacar o trabalho ímpar realizado pela Equipe de Investigação da DIG e o Ministério Público, com aplicação de pena exemplar por parte da Justiça de Bastos.

Para relembrar o caso:

A vítima desapareceu no dia 19 de janeiro de 2016.

A partir do registro da ocorrência, a DIG passou a investigar o fato.

O condenado foi a última pessoa que esteve com a vítima antes do desaparecimento e após ser procurado pela Polícia para prestar os primeiros esclarecimentos, fugiu da cidade de Piacatu, onde morava.

Foi requerida a sua prisão e após intenso trabalho de inteligência, ele foi localizado em uma fazenda na cidade de Guararapes, no dia 7 de março de 2016.

Apenas naquele dia, com a confissão e a indicação do autor, foi possível localizar o corpo da vítima, escondido em meio a uma área de canavial na cidade de Iacri.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.