Pesquisar
Close this search box.

Aprenda maquiagem de Halloween

Olá uma sexta abençoada a todos!

Hoje vamos falar do Dia 31 de outubro, nesse dia é comemorado o Dia das Bruxas, o tradicional Halloween nos Estados Unidos. E para não ficar de fora, os brasileiros costumam fazer festas à fantasia pelo país afora.

Se você não tem muita criatividade para elaborar uma fantasia legal, que tal apostar na maquiagem? Você vai precisar de materiais como pancake branco (aquela base usada em maquiagens de palhaço), sombra preta, batom escuro e claro muita criatividade! Você pode caprichar na maquiagem e usar qualquer fantasia.

Abaixo a roupa é da chapeuzinho vermelho com uma make artística o tema Halloween fica super original!

Na Maquiagem acima se você não tiver os produtos você pode reproduzir usando batons líquidos vermelho ou preto.

Make: https://instagram.com/darlene_ayala_makeup?r=nametag

Fantasia: https://instagram.com/dabliananevesfantasias?igshid=1o3pvw6e03jb2

Maquiagens passo a passo para o Halloween:

Lobo arranhou:

Simule o arranhado de um lobo passando lápis nude em 3 riscos sobre o colo. Sobre eles, passe cola branca e deixe secar enquanto faz o restante da maquiagem, passe primer no olho e faça um esfumado com tom de marrom. Na área do côncavo, passe uma tonalidade mais escura de sombra marrom e esfume. Por fim, aplique sombra mais clara na parte interna.

Em seguida, passe sombra marrom na parte de baixo dos olhos, bem na raiz dos cílios. Na sequência, faça o delineado.

Finalize aplicando lápis preto na marca d’água dos olhos e passando bastante rímel.

Faça toda a preparação da pele e acentue os contornos.

Voltando à parte “ferida”, corte com delicadeza a cola que secou. Na região aberta, preencha com batom vermelho vivo, depois, um mais escuro. Para dar mais profundidade, use um lápis ou delineador preto.

Gatinha:

Não tem como ser mais fácil que isso! Com poucos elementos, você se transforma numa gatinha bem provocante. Mais uma vez, os olhos é que são a grande questão. Então, pode usar cílios postiços, abuse do rímel e capriche no delineado de gatinho, além de definir as sobrancelhas. O blush deve ser apenas para dar um leve bronze e não deve ser rosado.

Tenha atenção na hora de desenhar o nariz. O batom preto deve ser passado apenas na parte de cima dos lábios e pode até ultrapassá-lo um pouco pra cima, para que o desenho fique bastante definido. Na parte de baixo, escolha um batom nude ou cor-de-boca, sem brilho.

Jigsaw (Jogos Mortais)

Esse sim era um brinquedo que dava arrepios toda vez que aparecia! E não é difícil imitá-lo. Pele branca, esfumaçado preto ao redor dos olhos, sobrancelha preta bastante definida, batom vermelho, traços no queixo mostrando onde é a abertura da boca e o trabalho fica apenas para o desenho nas bochechas.

Você pode usar o próprio batom vermelho e um pincel fino para fazer os espirais, com bastante cuidado. Com um pouco da sombra preta, você faz a meia lua ao redor deles, para dar maior destaque.

Espero que vocês tenham gostado da matéria desta sexta! Aproveitem que o Hallowen está chegando escolha sua make e arrase!!!

Fantasia loja Dabliana Neves – chapeuzinho vermelho ❤

Até semana que vem beijoooosss

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.