Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para “Monsters Barbers – Batalha de Barbeiros” estão abertas

Barbeiros, essa é sua oportunidade de se destacar. Inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da Barbearia Pako

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, apoia a realização do Monsters Barbers – Batalha de Barbeiros, que será realizada no dia 17 de novembro, a partir das 13 horas na Praça da Bandeira. Os interessados podem se inscrever por meio da Barbearia Pako.

O evento é uma realização da Barbearia Pako, com a coprodução de Marcos Viana – Marô Viana, com os objetivos de popularizar a profissão de barbeiros de Tupã e região, fomentar o turismo-cultural local e a troca de experiências entre os profissionais, por meio do aumento de geração de renda no comércio local.

As batalhas iniciais terão início às 13 horas e encerramento às 17 horas. As batalhas finais terão início às 17h30, contando com 5 finalistas, selecionando os 3 campeões. A cerimônia de premiação acontecerá às 18h30.

O coprodutor do evento, Marcos Viana, salientou as atrações que se apresentarão no evento. “Durante o evento, o Espaço Cultural contará com atrações, como Rappers, banda Local Host, DJ Sato, dança com Art Break, Grafite e muito mais. Além disso, o evento disponibilizará cortes gratuitos para a população”, destacou.

Viana continuou informando as premiações para os três primeiros colocados: “O primeiro colocado ganhará mil reais em dinheiro, um certificado de primeiro lugar e um kit ou brinde; já o segundo colocado receberá quinhentos reais, um certificado de segundo lugar e kit ou brinde; já o terceiro colocado receberá o certificado de terceiro lugar e um kit ou brinde”, destacou.

Representando o Legislativo, o vereador Charles dos Passos, destacou a importância do papel da prefeitura no fomento da cultura e turismo, e salientou o apoio a este evento. “A Prefeitura tem um papel muito importante na difusão cultural, e o apoio a este evento representa oferecer oportunidades para artistas se apresentarem com uma estrutura de qualidade, em um espaço amplo e de grande circulação de pessoas. Além disso, estimula os barbeiros a continuarem aprimorando suas técnicas e suas habilidades”, salientou.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez salientou a importância do evento para a cultura do município e a valorização de um espaço público no centro da cidade. “Eventos como este são muito importantes para o fomento da cultura e turismo, trazendo atrações artísticas gratuitamente para a população, promovendo entretenimento e alegria para a família tupãense. Além disso, movimenta a Praça da Bandeira, um grande espaço público no centro da cidade que merece esta valorização”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui salientou que a atividade pode despertar a curiosidade e desejo de conhecer mais a respeito da profissão barbeiro. Ele ainda parabenizou os organizadores e destacou o apoio da prefeitura.

“Sabemos da importância de cada profissão e área de conhecimento, e por isso, aceitamos prontamente apoiar esta realização, pois é uma forma de despertar o interesse e gerar novos barbeiros. Além disso, o evento oferecerá cortes gratuitamente e diversas atrações artísticas para a população, abrangendo diversos públicos. Parabenizo a iniciativa da Barbearia Pako e do Marcos Viana, e convido os barbeiros, sejam locais ou de qualquer parte do país, para participar desta competição”, convidou.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio da barbearia, situada na Avenida Tamoios, 546 A (sobreloja), WhatsApp (14) 99731-8417 e por meio do evento no Facebook.

O prazo se encerra no dia do evento às 12h30, na Praça da Bandeira.

A inscrição apresenta uma taxa de R$ 100,00, e deve conter nome, RG, CPF, endereço, telefone, e-mail e WhatsApp.

Em caso de candidato menor de idade, a inscrição deve contar com uma autorização dos pais ou responsável legal.

As 30 primeiras inscrições ganharão a um copo e um boné personalizado do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.