Porte e uso de drogas na Praça Dom Bosco, no centro da cidade

Embora alguns se comportem como se fosse, o uso da maconha não é permitido em Tupã, nem no Brasil, e justamente esse comportamento tem incomodado famílias e vizinhos que utilizam a Praça Dom Bosco, entre as ruas Tapajós e Mandaguaris, no centro da cidade.

Causando o afastamento de pais e crianças que comumente utilizam a área de recreação da praça pública.

Muitos baderneiros usam o local para consumir e até vender entorpecentes, visando coibir essa prática, a Polícia Militar de Tupã está realizando patrulhamento preventivo diário na região.

Na data de hoje, quarta-feira (23) ao meio-dia, uma Equipe Rocam ao ingressar na referida praça, avistou alguns indivíduos reunidos, que ao perceberem a presença policial, dispensaram um cigarro aceso de maconha, motivando a abordagem do grupo.

Durante busca pessoal foram encontrados em posse de todos, porções de maconha e apetrechos para uso da droga.

Diante do fato, as partes foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária e após formalidades, os objetos foram apreendidos e as partes ouvidas e liberadas.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da ROCAM 1° Sargento Rogério e Soldado Barbosa com apoio do 1° Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Eliane e Cabo Sanches.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.