Armas de fogo e munições são retiradas de circulação pela Polícia Civil de Bastos

No início da manhã desta segunda-feira, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a apreensão de uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 6.35 e ainda vinte e três munições calibre 28, sete munições calibre 22 e vinte e duas munições calibre 6.35.

O fato se deu durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro local, mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

F.T.H. foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo, todavia vai responder ao processo em liberdade em razão de ter prestado fiança. Poderá ser condenado à pena de detenção de até três anos.

O Delegado responsável pela cidade, Doutor Sandro Resina Simões, destacou que a diligência foi executada pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.