Pesquisar
Close this search box.

Aproveite o final de semana e leve a família no Encontro de Aeromodelismo de Tupã

Encontro acontece neste sábado e domingo

A Associação Tupãense de Aeromodelismo convida a todos para comparecer na Pista de Aeromodelismo em Tupã, uma pista que é referência nacional.

O Encontro de Aeromodelismo de Tupã conta com a presença de toda a população para tornar esse evento um sucesso e colocar a nossa cidade em lugar de destaque no cenário do aeromodelismo nacional novamente.

Começou hoje, 7h da manhã e vai até 18h, amanhã no mesmo horário, na Pista de aeromodelismo, ao lado do Clube da CAMAP, para entrar basta levar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a Casa do Garoto.

Eduardo Bernardino, membro da ATA, que estava na Alemanha e hoje está aqui prestigiando disse: “É um encontro de famílias, porque o aeromodelismo integra desde a construção do modelo até o aprendizado que é o voo. Isso começou comigo aos 12 anos de idade, hoje já tenho 50 anos de aeromodelismo. Fundamos a ATA, esse encontro, essa pista, é modelo a nível nacional, a maior pista da América do Sul. Aqui vamos receber jatos, aviões de acrobacia” e finalizou fazendo um convite: “Aqui é um encontro de família, fica o convite para que todos vocês realmente compareçam. Com certeza será uma tarde muito agradável aqui! Traga um kilo de alimento e venha prestigiar esse belo evento”.

No local você encontra uma estrutura completa, com praça de alimentação, brinquedos infantis, banheiros, existe inclusive a possibilidade de dormir no local, com uma bela área de camping.

O vereador Capitão Neves fez questão de falar sobre a satisfação de ajudar a realizar o evento: “Missão cumprida, como se diz no Exército. Ver uma atividade tão importante, tão bacana, retornar em nossa cidade é uma enorme satisfação! Hoje aqui estão presentes pilotos da Argentina, Uruguai, de Goiânia, São Paulo, de muitos outros lugares do Brasil, queremos agradecer a parceria com o Wagner Luques, que doou as barracas para o evento e a todos que ajudaram na realização”.

Esse é um evento feito para a população, vamos aproveitar esses encontros e todas as programações que o mês de aniversário de 90 anos da nossa cidade está oferecendo.

Confira fotos da manhã de sábado:

Clique aqui para ver a programação completa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.