Pesquisar
Close this search box.

Programa Meu Emprego – Trabalho Inclusivo abrirá inscrições em Tupã

Começa está semana as inscrições do Programa Meu Emprego – Trabalho Inclusivo, o projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.

A indicação para a instalação do projeto em Tupã foi de autoria do vereador Israel Velloso o Tutu no dia 16 de setembro em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Além de qualificação, a iniciativa possibilita mapeamento do perfil e habilidades funcionais, identificação de oportunidades de trabalho, compatibilização de vagas e laudo médico.

O programa também apoia os empregadores na busca ativa na captação de candidatos com deficiência, apoio na definição das vagas de trabalho, encaminhamento de candidatos, orientação para análise de funções, palestras de sensibilização e apoio (por meio da metodologia do emprego apoiado) ao processo de inclusão profissional.

Os interessados devem se candidatar no Posto de atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Avenida Tapuias, n° 907, até a sexta-feira, dia 18 de outubro.
Os documentos necessários para a inscrição, são: xerox do RG, CPF, comprovante de residência, tipo da deficiência, telefone e e-mail. Com o programa, os selecionados participarão de um curso de qualificação profissional, que possibilitará sua inclusão no mercado de trabalho futuramente.

Conheça o programa:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.