Polícia Civil de Herculândia esclarece homicídio e prende o verdadeiro culpado

Um suspeito foi detido e teve o pedido de prisão temporária concedido pelo juiz, mas mesmo assim as investigações continuaram no final de semana e segunda-feira ela começou a tomar rumos diferentes, onde os Policiais Civis de Herculândia e DIG de Tupã, com o apoio do Delegado Seccional Doutor Luiz Antônio Hauy e o Delegado responsável pelo caso, doutor Eduardo Saran chegaram ao verdadeiro culpado da morte de Anísio dos Reis, que ocorreu na manhã de sexta-feira (11).

Foram identificadas duas testemunhas e em depoimento eles disseram que um indivíduo de iniciais A. B. poderia ser o autor do crime, pois ele suspeitava que a esposa estava tendo um caso com a vítima e que ele iria matá-los. Com base nesses depoimentos foi solicitado que o suspeito fosse detido provisoriamente para evitar que interferisse nas investigações.

Porém na segunda-feira, familiares de Anísio forneceram informações relevantes que direcionaram as investigações para outro suspeito, os Policiais Civis identificaram uma mulher que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima já a certo tempo e que a 30 dias atrás seu marido havia descoberto sobre a situação. Foi apurado também que o filho do marido dessa mulher teria visto mensagens no celular da madrasta e ficado indignado com o fato.

O marido traído declarou para os Policiais Civis que seu filho teria estado na cidade de Herculândia na quinta-feira e confessou que o mesmo teria ligado para ele e relatado sobre o assassinato. Uma faca, arma utilizada no crime foi reconhecida pela mulher e por seu marido.

Com apoio do setor de Inteligência da DIG de Tupã, os Policiais Civis de Herculândia conseguiram descobrir o paradeiro do filho do marido traído e na data de hoje (15), pela manhã lograram êxito em capturá-lo na cidade de Lucélia.

O indivíduo não ofereceu resistência e confessou que teria cometido o crime. Imediatamente as autoridades competentes já solicitaram a revogação da prisão temporária do primeiro suspeito e a prisão do verdadeiro autor do crime.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.