Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Herculândia esclarece homicídio e prende o verdadeiro culpado

Um suspeito foi detido e teve o pedido de prisão temporária concedido pelo juiz, mas mesmo assim as investigações continuaram no final de semana e segunda-feira ela começou a tomar rumos diferentes, onde os Policiais Civis de Herculândia e DIG de Tupã, com o apoio do Delegado Seccional Doutor Luiz Antônio Hauy e o Delegado responsável pelo caso, doutor Eduardo Saran chegaram ao verdadeiro culpado da morte de Anísio dos Reis, que ocorreu na manhã de sexta-feira (11).

Foram identificadas duas testemunhas e em depoimento eles disseram que um indivíduo de iniciais A. B. poderia ser o autor do crime, pois ele suspeitava que a esposa estava tendo um caso com a vítima e que ele iria matá-los. Com base nesses depoimentos foi solicitado que o suspeito fosse detido provisoriamente para evitar que interferisse nas investigações.

Porém na segunda-feira, familiares de Anísio forneceram informações relevantes que direcionaram as investigações para outro suspeito, os Policiais Civis identificaram uma mulher que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima já a certo tempo e que a 30 dias atrás seu marido havia descoberto sobre a situação. Foi apurado também que o filho do marido dessa mulher teria visto mensagens no celular da madrasta e ficado indignado com o fato.

O marido traído declarou para os Policiais Civis que seu filho teria estado na cidade de Herculândia na quinta-feira e confessou que o mesmo teria ligado para ele e relatado sobre o assassinato. Uma faca, arma utilizada no crime foi reconhecida pela mulher e por seu marido.

Com apoio do setor de Inteligência da DIG de Tupã, os Policiais Civis de Herculândia conseguiram descobrir o paradeiro do filho do marido traído e na data de hoje (15), pela manhã lograram êxito em capturá-lo na cidade de Lucélia.

O indivíduo não ofereceu resistência e confessou que teria cometido o crime. Imediatamente as autoridades competentes já solicitaram a revogação da prisão temporária do primeiro suspeito e a prisão do verdadeiro autor do crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.