Pesquisar
Close this search box.

Camarim Vip dentro da festa

Olá meus amores ótima semana a todos!!!

Hoje vou falar um pouquinho desse trabalho que faço em eventos e que está super em alta e fazendo a cabeça das noivinhas, debutantes, formaturas, entre outros.

O Camarim Vip é um espaço montado dentro da festa para retoque de maquiagem e cabelo! Com cadeira de maquiagem, espelho e luzes ring light.

Quem já não passou por uma situação no meio da festa de cair um cílios, borrar o batom ou até mesmo aquele penteado incrível se soltar e você precisar de um grampo urgente ou um laquê e não ter?

O dia do casamento assim como outros eventos, é um dia único e muito especial, são momentos inesquecíveis que você precisa se sentir linda e tranquila o tempo todo! São fotos em que os detalhes irão eternizar momentos e nada melhor que estar tranquila quanto a sua aparência, já que nós mulheres merecemos estar lindas o tempo todo!

Além do serviço dentro da festa ofereço acompanhamento da noiva na igreja na cerimônia para possível retoque de maquiagem, seja na noiva ou nos convidados, afinal com tantas emoções como segurar e não chorar?

No momento em que passa um filme na cabeça e muitas pessoas acabam se segurando não curtindo o momento por medo anseio de borrar toda maquiagem, ao contratar o Camarim Vip oferecemos toda comodidade de poder jantar tranquilamente sem pensar em como irá ficar seu batom depois, porque é extremamente comum começar a sair no centro dos lábios e você vai tirar aquela selfie como?

Caso não tenha o batom para retocar, o Camarim na festa leva beleza e sofisticação o tempo todo para você e todos seus convidados!

O Camarim Vip, começa a funcionar assim que os noivos entram no salão, a estrutura fica montada aguardando! Além do espaço ser lindo para fotos.

Agora conto com a novidade que está super em alta o Camarim Neon, as festas de debutantes ficam ainda mais lindas e atraentes.

Quando você contrata o Camarim você tem a opção de adicionar pacotes como por exemplo: o pacote Makeup Neon e na hora da banda ou DJ eu faço as maquiagens neon, fica um efeito lindo na luz negra e todo mundo ama!

Abaixo algumas fotos do meu trabalho:

E para quem ainda não conhece pessoalmente estarei presente no maior evento de noivas da região a feira de noivas Festar! Que acontecerá de 18 a 20/10 no espaço T em Marília.

Terei um stand onde você poderá ir até lá e conhecer.

Além de muitos fornecedores escolhidos com maior carinho. Tudo que há de melhor!

Você pode comprar seu convite no link abaixo e participar desse evento grandioso!

http://www.sympla.com.br/festar—a-feira-da-noiva__635268

https://instagram.com/camarimvipnasuafesta?r=nametag

Dica: uma ótima opção de presente para padrinhos de casamento ou até mesmo para debutante, aniversário ou qualquer evento!

Tenha certeza você irá acertar no presente, o Camarim é sucesso nas festas.

Tenham todos uma semana abençoada! Beijosssss até semana que vem!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.