Pesquisar
Close this search box.

Desfile de Aniversário da cidade de Tupã

Fotos e texto por: Matheus Trentini

Aconteceu na manhã deste sábado (12) em comemoração ao aniversário de Tupã o tradicional desfile da cidade. Estiveram presentes empresas, entidades, instituições, secretarias municipais, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Vereadores, Prefeitura e Tiro de Guerra, todos unidos para celebrar os 90 anos da nossa querida Tupã.

Representando a Câmara Municipal o vereador Osmídio Castilho declarou: “Hoje é um dia de festa, Tupã comemora 90 anos e nós do poder legislativo estamos trabalhando para fazer uma Tupã melhor e mais segura para seus munícipes”.

Vereador Capitão Neves também declarou: “Hoje Tupã comemora 90 anos, dia de festa e de declarar nosso trabalho em prol da população e aproveitarmos o espaço para afirmar que nosso Gabinete está aberto para os munícipes, estamos sempre trabalhando em prol deles”.

O vereador Israel Tutu parabenizou a cidade: “Parabéns Tupã pelo seus 90 anos e afirmo aqui meu compromisso em trabalhar para o desenvolvimento do município”.

A Diretora Mariane Teixeira Costa fez questão de destacar que: “A Universidade Brasil Faculdade de Tupã tem a honra de parabenizar nossa querida Tupã por seus 90 anos, cidade acolhedora de valor cultural e histórico inestimável. Tupã você é a nossa história! Existimos por você”.

Representando a Polícia Militar, Tenente Butarelli afirmou: “Hoje parabenizamos a cidade de Tupã pelos seus 90 anos e afirmo em compromisso nosso trabalho diário para fazer nossa Tupã cada vez mais segura para a população”.

Ainda pela Polícia Militar, Sargento Tenório afirmou: “Parabéns Tupã pelo seus 90 anos. Para mim é uma honra ser munícipe dessa maravilhosa cidade, aqui é onde quero trabalhar até a minha aposentadoria pela Polícia Militar. Reafirmo meu compromisso em garantir a segurança da população, bem como continuar capacitando os Policiais para desenvolverem seu trabalho por excelência”.

Um fato notório no desfile foi a demonstração de apreço e apoio por parte dos atiradores de anos anteriores e atiradores mirins, que estiveram presentes e prestigiando o Aniversário de 90 anos de Tupã junto com os atiradores deste ano, uma grande iniciativa do Sargento Juarez, comandante do Tiro de Guerra de Tupã.

O Site Tupãense parabeniza Tupã pelos seus 90 anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.