Pesquisar
Close this search box.

Traficante que respondia em liberdade é preso novamente por Policiais Militares de Quatá

Na data de ontem (9), os Policiais Militares de Quatá efetuaram diligências para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, onde dois indivíduos estariam na prática do tráfico de entorpecentes na Rua José Scali e que utilizavam uma residência abandonada para esconder as drogas.

Quando a viatura chegou ao local informado um dos traficantes empreendeu fuga, porém M. F. da S., que está respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de entorpecentes e cumpre medidas cautelares, não conseguiu fugir.

Durante revista pessoal foi localizado no bolso direito da frente de sua bermuda dois invólucros embalados em papel alumínio com substância semelhante a crack e no bolso de trás R$131 reais em dinheiro.

Em buscas na residência abandonada, como descrito na denúncia, foram encontradas na caixa de correio mais nove porções embaladas em papel alumínio, idênticas as encontradas no bolso do marginal.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para M., que foi conduzido para o Plantão de Polícia Judiciária, onde o Delegado Doutor Marcelo Llombert, tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Sargento Queiroz, Cabo Grimaldi e os Soldados Pereira e Leão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.