Feira de Suculentas acontece na Praça da Bandeira, dias 11, 12 e 13 de outubro

Com certeza você já ouviu falar sobre as suculentas ou as viu em algum lugar, não é mesmo? Amanhã começa A FEIRA DE SUCULENTAS.

Nos dias 11, 12, 13 de outubro, na Praça da Bandeira vamos ter uma bela exposição com vários tipos de suculentas, as plantas do momento!

Tudo isso com preços acessíveis na FEIRA DE SUCULENTAS em Tupã.

DICAS DE CUIDADO PARA O SEU JARDIM DE SUCULENTAS

De forma geral, as suculentas são plantas que tem como característica o poder de armazenar água em suas folhas. Independentemente dos tipos de suculentas, é importante que a pessoa saiba que não é difícil cuidar dessa espécie, pois elas precisam de pouca água, mas muito sol.

Às vezes no momento de rega as suculentas recebem mais água do que é realmente necessário. Para evitar esse problema, a dica é fazer uso de vasos com orifícios juntamente com uma mistura de terra mais areia, pois isso facilita a drenagem.

Muitas são as suas espécies, porém para regar, o cuidado deve ter como base a aparência da planta e a terra que deve estar sempre úmida, mas não encharcada.

A quantidade de água durante a semana varia conforme a estação do ano e a temperatura.

Para saber se as suculentas receberam água de forma suficiente, a dica é usar um palito para espetar a terra. Se ele sair sujo, indica que ainda não é o melhor momento para regar. No entanto, se o palito sair seco, coloque a água na medida de aproximadamente 50 ml.

SORTEIO DE SUCULENTAS AQUI EM TUPÃ, CLIQUE E PARTICIPE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.