Pesquisar
Close this search box.

Casal é preso por tráfico de drogas pela DISE

Em mais uma ação coroada de êxito, a Polícia Civil, através da DISE, conseguiu prender um casal que praticava o tráfico de drogas na Rua João Capiotto.

Após investigações que demonstravam o tráfico de drogas praticado no imóvel localizado no Parque Ipiranga, foi solicitado mandado de busca e, no final da tarde desta terça-feira, os agentes da DISE, com apoio de Policiais Civis da DIG, estiveram na residência do casal e passaram a fazer busca pelo imóvel.

Durante as diligências foi apreendida uma porção de crack em poder do indiciado, mais algumas porções no quarto do casal e mais dois tabletes no congelador da geladeira.

Ainda os Policiais conseguiram apreender apetrechos próprios para embalar a droga e quase mil reais em papel moeda, fruto da venda de drogas.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, “a ação é fruto de investigação desenvolvida pelos policiais civis da DISE, a qual teve início após recebimento de denúncias feitas pela sociedade. Esta parceria entre a polícia e a sociedade tem como resultado a prisão daqueles que andam as margens da lei”.

Por mais uma oportunidade, a ação contou com a participação dos Policiais Civis lotados na DISE e com o imprescindível apoio de Policiais da DIG.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.