Pesquisar
Close this search box.

Vereador conquista verba de mais de um milhão para Infraestrutura Urbana

O Vereador Antonio Carlos Meireles da Silva entrou em 2018 com um pedido junto ao Deputado Evandro Gussi para fazer a pavimentação de algumas ruas da cidade, conforme declarou: “Desde 05 de março de 2018, nós recebemos um ofício do Dr. Evandro Gussi, destinando uma emenda, dando apoio político na parte de Infraestrutura Urbana para o município de Tupã. Esse R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) teve a participação de um belo trabalho do ex-prefeito Ricardo Raymundo. Também quero agradecer a continuidade desse trabalho, pelo Prefeito Caio”, destacou o vereador.

Falando sobre a conclusão dessa emenda informou Meireles: “Já saiu a licitação e a empresa tem até 90 dias para concluir o trabalho, assinou dia 28 de agosto e tem o prazo até novembro para que possa concluir. As obras serão no Jardim Santa Adélia, Rua João Braulio Junqueira, Rua Yukio Andaku, Rua Fausto Fernandes, toda essa região vai receber essa pavimentação”, ainda citou outras regiões da cidade que serão contempladas pela medida: “Região entre Rua Joaquim Abarca e Rua Miguel Gantus, na Vila Munhoz nas proximidades do Kaikan. Também Avenida Edu Teixeira de Mendonça, Rua Silvio Bolcato, prolongamento da Rua Caingangs, com vários benefícios em volta daquela praça”.

Para finalizar, o edil agradeceu os deputados: “Gostaria de reforçar o trabalho do Evandro Gussi e do Reinaldo Alguz, inclusive temos um novo empenho do Reinaldo Alguz, que destinou agora recentemente, nós vamos assinar futuramente junto com o prefeito Caio lá em São Paulo, uma verba de R$249.000 (duzentos e quarenta e nove mil reais), para recapear a Rua Clementino Campos Rocha desde Rua Campinas até Rua Francisco Simeão, na Cohab II e as Ruas Godie Egidio Fernandes e Rua Eloi Garcia Primaz”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.