Policiais da Força Tática prendem traficante em flagrante

Durante a noite de quarta-feira (2), a Força Tática da Polícia Militar de Tupã realizava ronda pelo bairro Jardim Unesp quando a atitude suspeita de um indivíduo parado em frente a uma residência na Rua Ramon Vicente Martinez, local conhecido como ponto de tráfico chamou a atenção.

O sujeito, W. R. C. R., ao avistar a viatura tentou correr pelo corredor lateral que dá acesso aos fundos, mas foi prontamente detido e abordado pelos Policiais. O motivo da tentativa de fuga ficou claro quando a Polícia encontrou em cima de um móvel da sala diversas porções de entorpecente embaladas prontas para a venda.

O indiciado, vulgo Gordo, confirmou que se tratava de pedras de crack e que vendia cada uma a R$10 reais.

O traficante W. R. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, após as formalidades legais permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Participaram da ação os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vágner, da Força Tática de Tupã.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.