Polícia Civil deflagra Operação Black Jack em cidades do interior de SP

foto: Valdecir Luis de Sousa

Prisões e buscas estão sendo realizadas


A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau e com apoio de outras unidades territoriais, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (03), a Operação Black Jack.

As diligências realizadas por 130 Policiais Civis nas cidades de Caiuá, Pacaembú, Tupi Paulista, Martinópolis, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Candido Mota, Birigui, Penápolis, Mirandópolis, Pereira Barreto e Valparaíso visam dar cumprimento a 11 Mandados de Prisão Preventiva, 1 Mandado de Prisão Temporária e 26 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Presidente Venceslau.

No município de Presidente Venceslau, a Operação contou com o apoio da Polícia Militar, representada por 03 Equipes da Força Tática, 3 Equipes do BAEP e 1 Equipe do Canil.

As prisões e buscas estão relacionadas à investigação da realização de rifas pela estrutura criada por uma organização criminosa, que teve início com a identificação de um indivíduo, de Presidente Venceslau, exercendo a função de controle e distribuição de números de loteria ilegal.

As investigações promovidas pela Polícia Civil indicaram a efetiva atuação da célula criminosa voltada à difusão da loteria ilegal e ao comércio ilícito de drogas na região.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.