Polícia Militar de Bastos prende traficante com drogas escondidas em berço e panela

Durante patrulhamento pela Rua Curitiba, em Bastos, a Polícia Militar avistou indivíduos na frente de uma residência sobre a qual recai diversas denúncias de tráfico de drogas, o que motivou a abordagem.


Nesse momento um deles saiu em desabalada carreira tomando rumo ignorado, o indivíduo que permaneceu pelo local foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, porém quando indagado a respeito da traficância confessou que havia entorpecentes na residência, indicando a localização das drogas.


Em um berço, dentro de uma sacola continha 11 porções grandes de maconha embalada para venda e dentro de uma panela no armário 1 pedra bruta de crack com algumas porções fracionadas.


Diante dos fatos, R. recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ. A Delegada de Polícia Doutora Janaína Antoniazzi ratificou a prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.


Participaram da ocorrência os Policiais Militares Cabo Luís Carlos, Soldado Gomes, Sargento Henrique, Cabo Polatto e Cabo Mara.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.