Polícia Militar recebe denúncia contra menor que estaria cobrando dívida de drogas e apreende o mesmo com entorpecentes

Ontem, quinta-feira (30) na cidade de Quintana, os Policiais Militares Cabo Camargo e Soldado Emanuel receberam informações do Cabo Prates durante a passagem de serviço, que na saída da aula de uma Escola teve uma briga entre alunos e que um deles, iniciais C. F. estaria intimidando os outros se dizendo criminoso e fazendo cobrança de dívida de drogas pela escola.

A Equipe Policial de posse das características efetuou rondas pelo local e abordou o elemento, com o mesmo foi encontrado onze porções de droga, aparentemente maconha.

Diante dos fatos foi conduzido para a Delegacia de Quintana, onde testemunhas relataram ser usuários de entorpecentes e estar recebendo ameaças de morte referente a cobrança de R$200 reais, fruto de dívida da compra de drogas com o traficante.

A Delegada de plantão, Doutora Luciana do Nascimento Zanella ratificou a apreensão do menor que ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.