Convite a todos os nobres atiradores que já passaram pelo TG 02-043 de Tupã

O Sargento Juarez, comandante do Tiro de Guerra de Tupã, famoso TG 02-043, convida a todos os atiradores dos anos anteriores para participarem do Desfile de 12 de outubro, em homenagem ao dia do aniversário da cidade de Tupã, que estará completando 90 anos.

É notório que quem serviu o Tiro de Guerra em sua época nunca esquece os amigos, os ensinamentos e tudo que aconteceu em sua turma é levado com muito carinho na memória de cada um. Esse ano terão a oportunidade de reviver um pouco dessa história.

Os interessados devem procurar o Tiro de Guerra, que fica na Avenida Tapuias, 830, das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas e se cadastrar, esse cadastro deve ser realizado até o dia 9 de outubro para possibilitar uma melhor organização e acertar o local e horário de concentração.   

Cabe destacar que o Tiro de Guerra é o primeiro a desfilar e sai pontualmente às 8h, fazendo a abertura das homenagens.

Os Atiradores de 2019, juntamente com atiradores de 82, 88 e 94 e os atiradores mirins de Tupã e Bastos já tem presença confirmada para abrilhantar o desfile deste ano.

imagem de arquivo
imagem de arquivo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.