Pesquisar
Close this search box.

Tendências de maquiagem primavera/verão 2020

Oiiieee meus amados e amadas

Estamos na estação mais linda e florida do ano a primavera! Para acertar na make nessa estação misture cores, seja ousada e sensual! A aposta será nos novos nudes, nas maquiagens fresh e nos lábios brilhantes. A primavera-verão 2019 veio quente e cheia de ousadia para que as mulheres abusem dessa estação tão maravilhosa!

Vejam 4 opções de Maquiagem para você arrasar!

Salmão

Uma maquiagem bem iluminada predominando o tom queridinho da estação: salmão! Usado de forma monocromática vira a tendência da maquiagem rápida, leve, sexy e prática. E combina com vários tons de pele, remetendo a uma sensualidade romântica.

Roxo e azul

A dica é sair um pouco dos olhos escuros pretos ou marrons, é hora de abusar das cores. Com um look ousado, sexy e original! Essas cores, apesar de serem fortes, elas combinam, misturando-se em sobreposições, e esfumadas ainda com tons de rosa e laranja não tenha medo de ousar.

Vermelho

O batom vermelho dá o toque poderoso e o brilho vinil é uma grande aposta para esse verão. Nos olhos você pode ousar com um esfumado de fundo avermelhado e com o centro levemente acobreado. A pálpebra inferior fica limpa, use apenas máscara de cílios. Pele ultra iluminada e bronze para realçar o ar quente da maquiagem.

Cobre e caramelo

Se o nude tomou conta do inverno, no verão ele vem com um toque diferente. Agora o nude das estações quentes tem mais um integrante: o cobre. Abuse com um olho cobre metálico e uma boca caramelo juntos eles trazem aquele ar de cara lavada, com muito glam e ao mesmo tempo natural. Cílios leves com contorno na linha d’água superior em preto, apenas para dar um definir mais o olhar.

Tendência

✔Make neon

Além das sombras coloridas, a maquiagem neon também está de volta. Ela já fez muito sucesso nos anos 2000, mas acabou sendo deixada de lado. Agora, a tendência voltou com tudo! Ela pode aparecer nas sombras super coloridas e também nos batons bem vibrantes. Dá pra usar a tendência da forma que preferir.

✔O gloss labial

Essa tendência fez muito sucesso nos anos 90 e talvez já seja uma velha conhecida: O gloss labial se você amava os lábios cheios de brilho tenho uma ótima notícia para você, eles estão super em alta para o verão de 2020 você poderá apostar no gloss para dar um brilhinho na boca ou por cima do batom para um visual bem poderoso.

✔Draping

A Palavra se refere a técnica de aplicação do blush com foco nas têmporas e alto das bochechas e para as mais ousadas você pode usar a mesma cor nos olhos obtendo um efeito monocromático!

Quando Rihanna apareceu no tapete vermelho do MET Gala desse ano, nem ela poderia imaginar que a combinação de blush com iluminador nas têmporas e maçãs do rosto, em formato de “C” viraria uma verdadeira febre. O efeito, muito popular nos 1980 deve voltar com tudo por aqui, mas de uma forma muito mais discreta. É um efeito bastante interessante para quem quer criar volume nas laterais do rosto. Tons rosados, alaranjados e coral são as melhores opções.

Espero que tenham gostado da matéria meus amores um ótimo, maravilhoso e abençoado final de semana para vocês até semana que vem!!!! Beijosssss

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.