Dona Maria completou 91 anos mas seu presente foi para Santa Casa de Tupã

Na última quarta-feira (25) Dona Maria Bordon Santana emocionou a todos do hospital Santa Casa ao realizar um doação de 66 cadeiras de áreas para entidade. A ideia surgiu após o filho o editor do jornal Diário de Tupã, Nelson Santana reunir a família para comemorar o aniversário de sua matriarca.

Com a ajuda da sua nora, D. Maria decidiu que não queria ganhar presentes de aniversário e sugeriu a todos os familiares e amigos que fossem feitas doações em cadeiras para Santa Casa.

De acordo com a aniversariante: “Um ato simples na verdade pequeno mas que ajuda na manutenção do dia a dia. Eu não estava muito bem nesses últimos dias, mas com essa decisão eu até melhorei”, conta Maria.

O irmão definidor da Santa Casa, Alberto Martins agradeceu o ato: “Essas cadeiras são muito importantes para o paciente que está acamado e que precisa sentar durante a manhã para aliviar suas dores e sair um pouco de cima da cama. Além de ser usada também pelos acompanhantes que ficam com os enfermos durantes as internações”, finalizou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.