Pesquisar
Close this search box.

Dona Maria completou 91 anos mas seu presente foi para Santa Casa de Tupã

Na última quarta-feira (25) Dona Maria Bordon Santana emocionou a todos do hospital Santa Casa ao realizar um doação de 66 cadeiras de áreas para entidade. A ideia surgiu após o filho o editor do jornal Diário de Tupã, Nelson Santana reunir a família para comemorar o aniversário de sua matriarca.

Com a ajuda da sua nora, D. Maria decidiu que não queria ganhar presentes de aniversário e sugeriu a todos os familiares e amigos que fossem feitas doações em cadeiras para Santa Casa.

De acordo com a aniversariante: “Um ato simples na verdade pequeno mas que ajuda na manutenção do dia a dia. Eu não estava muito bem nesses últimos dias, mas com essa decisão eu até melhorei”, conta Maria.

O irmão definidor da Santa Casa, Alberto Martins agradeceu o ato: “Essas cadeiras são muito importantes para o paciente que está acamado e que precisa sentar durante a manhã para aliviar suas dores e sair um pouco de cima da cama. Além de ser usada também pelos acompanhantes que ficam com os enfermos durantes as internações”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.