Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Tupã realiza operação bem sucedida na manhã desta quinta-feira

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (26), Policiais Civis de Tupã saíram às ruas da cidade para dar cumprimento a mandados de prisões e mandados de buscas.

A operação, desencadeada pelas Delegacias Especializadas DIG e DISE, teve como objetivo tirar de circulação indivíduos procurados pela Justiça e ainda coibir o tráfico de drogas em diversos locais previamente identificados pelas equipes de investigações.

Inicialmente nas diligências foram cumpridos sete mandados de prisões, cujos procurados serão encaminhados para unidades prisionais da região.

Posteriormente, as equipes foram novamente a campo e passaram a cumprir os mandados de busca.

“A ação desenvolvida na manhã desta quinta-feira é fruto do intenso trabalho de investigação realizado pelas unidades especializadas subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia, as quais estão diariamente recebendo informações, analisando dados, realizando monitoramentos e conseguindo dar uma resposta à sociedade tupãense, tentando trazer uma sensação de segurança e colocando os criminosos para responder pelos seus atos”, enfatizou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado Titular da DISE. 

Complementou a Delegada de Polícia Titular da DIG, Doutora Milena Davoli Nabas de Melo “A operação policial realizada nesta data, foi resultado de trabalho de inteligência e de grande dedicação da equipe de policiais civis das delegacias especializadas de Tupã. Contando sempre com a colaboração da sociedade, as atividades de hoje foram coroadas de grande êxito”.

Detalhes da Operação Policial

Em uma residência localizada na Rua João Gutinik, Jardim Jaçanã, os Policiais conseguiram apreender porções de maconha, uma balança digital de precisão, material para embalar a droga e ainda R$ 848,00, dinheiro obtido com a venda da droga.

Um detido, auxiliar de produção, 31 anos de idade, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e será apresentado em audiência de custódia.

Ainda no Jardim Jaçanã, um adolescente de 17 anos de idade, também foi apreendido pela prática de ato infracional de tráfico de drogas, uma vez que os agentes policiais conseguiram apreender em sua casa, no guarda roupas, tabletes de maconha, que seriam fracionados e vendidos aos usuários.

Um outro adolescente, também de 17 anos de idade, foi apreendido na Cohab “Jamil Dualibi”, onde Policiais Civis, em cumprimento de mandado de busca, apreenderam em sua casa, porções de cocaína e maconha, além de mais de R$600 reais em dinheiro, também fruto da venda de drogas, este adolescente é reincidente, uma vez que já esteve apreendido pelo mesmo crime.

Os adolescentes serão apresentados perante à Vara da Infância e Juventude da Comarca para as providências pertinentes.

Por fim, em outra residência localizada no Parque Ibirapuera, Equipes Policiais também cumpriram busca e apreenderam duas pequenas porções de maconha, sendo elaborado um termo circunstanciado e a autora liberada em seguida.

Destaque para o trabalho Policial

As diligências, sob coordenação dos Delegados de Polícia Titulares das Delegacias Especializadas, contaram com o irrestrito apoio do Delegado Seccional de Polícia, Doutor Luiz Antonio Hauy, e com a imprescindível participação dos Policiais Civis da DIG, DISE, CPJ e unidades policiais da sub região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.