Pesquisar
Close this search box.

Com auxílio das câmeras de monitoramento de Quatá, a Polícia localizou veículo furtado e identificou criminosos

Por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Quatá e região, com o auxílio das imagens registradas no circuito de monitoramento instalado recentemente pela Prefeitura de Quatá, foi rapidamente localizado no início da noite desta quarta-feira (25) um veículo furtado na cidade.

O crime aconteceu na madrugada, em uma oficina de pneus localizada na Rua Carlos Bleinroth, naquela cidade.

Segundo informações, os bandidos entraram no local e fugiram levando um veículo Fiat Strada branco, placas de Paraguaçu Paulista, além de aproximadamente 20 pneus, ferramentas no valor aproximado de R$3 mil e rádios dos carros dos clientes do estabelecimento.

Os bandidos ainda reviraram todo o local e tentaram furtar também um veículo Ford Belina, que estava com a chave no contato.

Toda a ação dos marginais foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas no município. Uma das imagens conseguiu flagrar o veículo carregado de pneus, saindo em direção a rodovia SP 284, acompanhado por um outro veículo, dando cobertura aos criminosos.

De posse das imagens, as Polícias Civil e Militar de Quatá, Paraguaçu Paulista e João Ramalho iniciaram um trabalho de investigação e conseguiram descobrir a localização do veículo furtado e também os autores do crime, que deverão responder por furto.

Fontes: Valdecir Luis de Sousa e TV Quatá

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.