PAT oferece mais de 20 vagas de emprego para esta semana

Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador para se inscrever

Com o objetivo de oferecer empregos para a população, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, mantém o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que nesta semana, disponibiliza 26 vagas de emprego.

O PAT emprega centenas de pessoas mensalmente. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, as vagas disponíveis são destinadas a diversas áreas de atuação. “Estamos com 26 vagas disponíveis para várias áreas no mercado de trabalho, o que contemplará todo o tipo de público”, disse.

Shigueru destacou ainda sobre a importância de desenvolver um bom currículo para a apresentação na vaga desejada. “Sem dúvidas a apresentação de um currículo profissional bem elaborado só vêm a somar para a conquista da vaga desejada. É importante que a população fique atenta a esta questão”, orientou.

Inscrição

Para se inscrever nas vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador, é necessário se dirigir ao PAT, localizado na Avenida Tapuias nº 907, munido do RG, CPF, carteira de trabalho e um currículo atualizado.

Ainda segundo o secretário, o cadastro dos profissionais inscritos é encaminhado pela equipe do PAT às empresas cadastradas que possuem vagas disponíveis. “Após isso, os candidatos que mais se enquadram dentro do perfil ou requisitos exigidos, posteriormente são encaminhados para as empresas para o processo de seleção” concluiu.

Vale destacar que o PAT de Tupã também presta atendimento aos municípios de Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, Iacri, Parapuã, Quintana e Rinópolis. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3496-4038, (14) 3496-4605 ou ainda (14) 3496-4655.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS
VAGAS CARGO REQUISITOS
01 VENDEDOR MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS COMPROVADA EM CARTEIRA, NOÇÕES DE INFORMÁTICA, COMUNICATIVO
01 OPERADOR DE CORTE E DOBRA EXPERIÊNCIA, SEXOS MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO
01 OPERADOR DE SERRA EXPERIÊNCIA, SEXO MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO
01 OPERADOR DE GUILHOTINA EXPERIÊNCIA, SEXO MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO
01 FARMACÊUTICO GRADUAÇÃO COMPLETA EM FARMÁCIAE CRF ATIVO; TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO; INÍCIO IMEDIATO.  
02 OPERADOR DE MÁQUINAS DE CORTE E IMPRESSÃO COM EXPERIÊNCIA, ACIMA DE 20 ANOS, AMBOS OS SEXOS
01 DENTISTA PROTESISTA PÓS-GRADUAÇÃO EM PRÓTESE DENTÁRIA, AGILIDADE, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS, EXPERIÊNCIA EM PRÓTESES DENTÁRIAS. RESIDIR EM TUPÃ
01 REPRESENTANTE COMERCIAL EXTERNO CNH A-B, EXPERIÊNCIA COM VENDAS NA ÁREA DE ALIMENTOS.
02 OPERADOR DE EMPILHADEIRA EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA E CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA.
01 VENDEDORA INTERNA MOÇAS DE 25 A 45 ANOS, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA, PARA TRABALHAR EM HORÁRIO COMERCIAL, PESSOA COMUNICATIVA E DINÂMICA
01 MONTADOR INDUSTRIAL MASCULINO, COM EXPERIÊNCIA
01 MOTORISTA DE MUNCK COM CNH D, EXPERIÊNCIA EM CAMINHÃO MUNCK
01 MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK EXPERIENCIA, CNH CATEGORIA D
01 TAPECEIRO COM NOÇÕES BÁSICAS EM TAPEÇARIA
02 PEDREIRO COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA
03 VENDEDOR AUTÔNOMO AMBOS OS SEXOS, COM CARRO PRÓPRIO, PARA ATUAR EM TUPÃ E REGIÃO, HORÁRIO LIVRE, PRAÇA LIVRE. BEBIDA ALCOÓLICA, 20% COMISSIONADO
01 AÇOUGUEIRO EXPERIÊNCIA, SEXO MASCULINO.
01 GERENTE COMERCIAL PODE SER ADMINISTRAÇÃO CIÊNCIA CONTÁBEIS OU ECONOMIA, COM UM PERFIL COMERCIAL.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.