Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã retira das ruas traficante com 35 pedras de crack

Uma Equipe Policial durante ronda se deparou com um sujeito de apelido Pezão, iniciais E. A. A. M. P., bastante conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e alvo de denúncias recorrentes, ele estava no portão de sua residência na Rua do Norte.

Quando o indivíduo avistou a viatura tentou fugir, mas foi acompanhado pelos Policiais, ele ainda tentou se trancar no banheiro de sua residência e dispensar as drogas dando descarga, porém foi detido.

Além das drogas que estavam no vaso sanitário, em seu bolso foram encontrados mais 9 invólucros plásticos semelhantes aos demais, bem como dinheiro trocado, bem característico do tráfico de entorpecentes.

No total foram localizadas 35 embalagens plásticas de cor verde, contendo substância amarelada aparentando ser crack.

Após todos os procedimentos foi dada voz de prisão para o meliante e conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde a Delegada de Polícia Doutora Luciana elaborou um auto de prisão em flagrante delito.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Dias, Cabo Bruno com o apoio do Cabo Dutra, Soldado Alan, 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.