Justa homenagem para o Delegado Flávio Delgado de Melo e sua Equipe.

Foi aprovado em sessão camarária uma Moção de Congratulação proposta pelo Vereador Osmídio Fonseca Castilho, ao Excelentíssimo Senhor Doutor Delegado Flávio Delgado de Melo, responsável pela DISE, da Polícia Civil de Tupã. 

No último dia 11, a DISE sob o comando do Delegado, prendeu um traficante com quase 30kg de maconha e passou o recado: “Bandido em Tupã não faz carreira”.

Foi um trabalho cansativo, demorado, investigatório, que durou dias, mas conseguiram lograr êxito e esses 29 tijolos de maconha foram apreendidos e retirados de circulação, muitos usuários deixaram de usar drogas, muitos crimes deixaram de acontecer.

“A nossa Polícia Civil está de parabéns, por esta e todas as outras ações, a DISE realiza um trabalho de excelência e essa Casa de Leis, no mínimo deve prestar uma homenagem, uma moção a esses heróis. Honra a quem te honras!” finalizou o Pastor, Cabo e Vereador Castilho.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.