Pesquisar
Close this search box.

Eventos ‘Tupã Kids’ e ‘PET Tupã’ acontecem em outubro

O município de Tupã se prepara para receber no mês de outubro, entre os dias 10 e 13, os eventos “PET Tupã” e “Tupã Kids”.

O Tupã Kids, tem objetivo de promover ações voltadas para crianças e famílias, com atividades lúdicas, além de promover lazer, entretenimento e muita diversão. Já O PET Tupã contará com expositores do setor Pet, novidades e tendências do mercado, concurso de maiores e menores cães, raça exótica, cão mais parecido com o dono, vira-lata mais simpático, feira de adoção, orientação da equipe de zoonoses sobre saúde animal, castração, posse responsável, além de praça de alimentação.

A inciativa é do vereador Capitão Neves, que na última terça-feira(17) formalizou a parceria no Plenário da Câmara Municipal de Tupã com o grupos voluntários protetores de animais – Anjos de Resgate e PVT, CCZ, K9 Tupã, Vigilância Epidemiológica, Projeto Música & Arte, empresário Rogério Okuma e secretário de Cultura e Turismo Duda Gimenez para a realização das atrações.

“Estes serão eventos que fazem parte do calendário de aniversário da cidade. Queremos promover momentos de diversão para os moradores de Tupã e para visitantes da região que quiserem prestigiar. Vale lembrar que esta é a primeira edição do PET Tupã, que deve fomentar a adoção consciente de animais, ajudando a diminuir o número de animais abandonados”, disse Neves.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.